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Para quaisquer questões relativas ao tratamento dos seus dados, por favor consulte a nossa política de privacidade disponível aqui.
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Aceitação destes termos
Ao utilizar este sítio concorda com a recolha e uso das suas informações, tal como estabelecido nestes Termos e Condições e na Política de privacidade. A Porcelanas de Alverca reserva-se o direito de, a todo o momento e sem aviso prévio, alterar os presentes Termos e Condições ou Política de Privacidade, sendo as alterações publicadas neste sítio.
Aviso legal
A Porcelanas de Alverca pretende que todo o website esteja sempre a funcionar, no entanto a Porcelanas de Alverca não o pode garantir.
A Loja On-line da Porcelanas de Alverca não pode garantir que todos os produtos mostrados estejam disponíveis no momento do pedido. Se o produto que o cliente encomendar não estiver disponível, é enviado um mail após a disponibilização do mesmo.
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Informações de contato para o serviço ao cliente
Se você tiver alguma dúvida, entre em contato com o serviço ao cliente em porcelanasdealverca@gmail.com
Política de reclamações e comentários
Se houver queixas sobre o serviço, poderá ser enviado um mail para porcelanasalverca@gmail.com com com a clarificação da intenção de queixa. O nosso objetivo é responder o mais brevemente possível.
Informamos ainda que poderá, enquanto consumidor, em caso de litígio referente a obrigações contratuais resultantes de contratos de compra e venda ou de prestação de serviços recorrer às seguintes Entidades de Resolução Alternativa de Litígios:
CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa – Campus de Campolide
www.arbitragemdeconsumo.org
CIMAAL – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve
Edifício Ninho de Empresas – Estrada da Penha
8005-131 Faro
www.consumidoronline.pt
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra
Av. Fernão Magalhães, n.º 240, 1º
3000-172 Coimbra
www.centrodearbitragemdecoimbra.com
Centro de arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Rua dos Douradores, 116, 2º
1100-207 Lisboa
www.centroarbitragemlisboa.pt
Contratos celebrados na Região Autónoma da Madeira
Rua da Figueira Preta, n.º 10, 3.º andar
9050-014 Funchal
centroarbitragem.sras@gov-madeira.pt
Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
Rua Damião de Góis, 31 – Loja 6
4050-225 Porto
www.cicap.pt
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave
Rua Capitão Alfredo Guimarães, n.º 1
4800-019 Guimarães
www.triave.pt
Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo)
Braga: Rua D. Afonso Henriques, nº 1 (Ed Junta de Freguesia da Sé)
4700 – 030 Braga
Viana do Castelo: Av. Rocha Paris, nº 103 (Edifício Vila Rosa)
4900 – 394 Viana do Castelo
www.ciab.pt
Em caso de litígio de consumo no online, o consumidor pode recorrer a um sistema de resolução de litígios em “linha” (RLL), a Plataforma ODR (“online dispute resolution”), com competência para resolução de litígios relativos às obrigações contratuais resultantes de contratos de venda ou de serviços online.
Aceda aqui à Plataforma Eletrónica de Resolução Alternativa de Litígios nos contratos de venda ou de serviços online.
Mais informações em Portal do Consumidor (www.consumidor.pt)